segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SCAD



Daisy: A minha pequena (mas tão grande) Daisy. O meu carisma, o meu impulso para tanto. Agradeço-te a minha paz interior e tanto mais do que evoluo. És a minha irmã de alma. São todas, mas tu actuas na minha alma corrompendo-a e admirando-a de uma forma única! Transbordando de doçura e amizade, contradizes-te sendo firme e racional (Graças a Deus, porque actuas na minha consciência). Fisicamente, dás gozo de olhar. Esse sorriso que me é impossível de olhar sem ripostar um também. E todo o conjunto que aproveitas sem saber. Talento-mor daisy. Voz, dança, movimento. A arte corre-te nas veias...aproveita-a o melhor que puderes!





Concha: O meu relaxamento. Corro para ti impulsionada. E quando estou contigo é como uma droga...e é uma pedrada tão curtida! Cresço por dentro contigo. E sendo essa bomba de voz, corpo e alma, derreto enquanto a nossa cumplicidade cresce! Um olhar teu é um testamento para mim. O teu encantamento pessoal contradiz-se de todas as maneiras, deixando-me até tonta! Obrigada porque só estar contigo é já um novo sabor.





Sarah: Os meus extremos. A minha alegria histérica e a minha tristeza arcaica. Tudo ao mesmo tempo. Imagens, sonhos, palavras, almas unidas e distintas. Não percebo. És o melhor que me faz pior e o pior que me faz melhor. Todos os segundos contigo são uma nova vida. Através de ti,encontro-me e conheço-me. Este infinito que és. Tudo em ti é fascinante e arrebatador. É preciso fôlego para acompanhar. Mas eu acompanho. E bem! Sinto que estou sempre contigo e que estás sempre comigo.





SCAD:

Melhores amigas, almas unidas, elementos que se completam.
Sarah-Terra Concha-Ar Aninhas-Fogo Daisy-Água
Quando nos completamos, a nossa música vai crescendo e nós com ela.
Temos uma sorte rara, somos 4 irmãs que são felizes juntas e aproveitam essa felicidade!
Lóbe you meus putos. (temos MESMO que deixar de dizer puto)

3 comentários:

  1. "não sei... tenho sempre palavras e soluções para vocês, para ti. desta vez não restou sequer pensamento ou devaneio possível. sinto-te neste mesmo, neste agora como o meu indispensável necessário. e estou-me nas tintas para quem me ache egoísta. amo-te."

    ResponderEliminar
  2. A Daisy custuma dizer que eu escrevo 100 linhas para dizer sempre a mesma coisa e repetir sem parar, é um facto e eu tenho que adimitir, mas gosto de dar suspance as coisas e adoro utilizar as palavras(ja que tive que aprender a escrever quando começei a ir para escola). Agora mesmo ia me por a contar basicamente a minha vida toda, e a historia da nossa amizade e blablablablablablabla...Pois mas o que eu tenho que te dizer é tao simples que me irrita este habito de nao me calar. Sou a pura energia.
    Obrigada, amo-te.

    (ps. nao nao tens que deixar de dizer puto, neste caso escrever, mas sim aproveita lo para o dizeres o mais possivel porque um dia podes vir a nao poder dizer mais, o que seria estupido)

    (ps.2 Bolas mas porque que eu ate nos post scrips escrevo bue e ponho me com cenas maradas e bues fixes e fritas, ahahah fritaria.)

    ResponderEliminar
  3. puto BEIJOS GRANDES tas a fritar com quem? Nao me digas isso assim puto aserio, eu amote mais que tudo e se queres que te diga fiquei mesmo triste depois da nossa conversa, mas infelizmente estas coisas fazem parte, parte de nos, e parte daquilo que nos temos que altrupassar (ya nao sei escrever lol desculpa ai) E sobre o texto apenas dizer 'obrigada, amote' pois esta tao certo aquilo que escreveste e tao 'perfeito' que eu nao sei o que dizer, por isso limito me apenas dizer OBRIGADA. Estupida amas me ou nao?

    ResponderEliminar