quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Perdida...


Estou perdida em tudo...

Só me encontra quem eu não preciso que me encontre.

Tenho sincera apaziguidade pela presente situação, ao menos que alguém me veja...mas quando quero que tu (infinito) me descubras, nem sequer me tentas ver. Nunca.

Não vou perguntar porquê, visto que justificações floreadas mentalmente não irão dar-me qualquer tipo de graça.

Está em mim o lúcifer do diálogo de harmonias? Talvez... Desejo tanto descobrir, mas não poderei fazê-lo sem primeiro tomar a impretrível consciência da minha essência e da sociedade que me confere.

Mas é o que sinto...egoísticamente é apenas o meu humilde sentimento.

É a ânsia de crescer que me empurra para estas possivelmente precipitadas decisões mentais. Como uma Górgone olha para um petrificado homem, eu olho-me e tranformo em pedra dura o meu cinzento olhar.

1 comentário: