quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Escombros

Nesses poéticos escombros me enlaço...vinte e três vezes cortada nas nuvens de sal grosso.
E encontro-me aqui, sem braços que me elevem ou correntes que me deêm esse precioso impulso atractivo.
Leio as páginas de um livro queimado e lamacento de um velho pescador e choro por não mais me erguer destes escombros perdidos.
Ao entrar na remessa de perdição, acolhem-me os violentados pedaços de madeira.
Resta respirar até onde for a água do mar e fitar esses maltratados eleitores.
Assim...cairei petrificada e aí se alçará a minha roseta pessoal com a inscrição prevista: Aqui jaz...só mais uma pessoa. Só mais uma vida.
Assim, na minha insignificância, me verei entre os demais. Porque até os grandes...são só mais uns.

2 comentários:

  1. muito bem gosto das ideias. gostava que visses o meu blog. mas como ainda não está aberto ao publico em geral, só a leitures convidados deixo-te aqui o meu mai filipe_kurt@hotmail.com, só assim te poderei enviar o convite. abraço L.B
    E MUITA ARTE...

    ResponderEliminar
  2. o meu mail é aninhasperestrello@hotmail.com.
    as ideias são o mais comum que pode haver.
    São re-ideias. Mas ainda bem que gostaste.
    Fico então à espera do mail...

    ResponderEliminar