quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quero mais de muito menos!

Os desabafos escritos de maneira complexa e imperceptivel são a máscara que uso. Mas preciso de mais do muito menos...estou farta de me nivelar por cima, porque é que sou tão convencida ao ponto de escrever merdas assim? Vou continuar a fazê-lo...mas só para o meu ego, porque são hipocrisias para orgasmos intelectuais forçados.
Eu sou só eu. Sou o cúmulo da pita comum. E sendo assim...mando um fodasse bem alto para estas falsidades de carácter. Que merda é esta? Falsidades de carácter? Que snob! Eu ainda agora comecei a viver..,ainda agora comecei a acreditar na vida e na morte...putas das palavras que olham para mim como escárnios. Nojentas. Vão todas para o caralho! Eu estou aqui, quero escrever assim e ponho-me com merdas intelectuais. Quero passar a ser básica? Quero mais do básico...Quero mais de muuuuuuito menos!

2 comentários: