sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É mentira!


Será mentira tudo o que me rodeia? Os meus passos diários e a minha continua vivência que sobrevoa o que sou sem me acenar...
Faço os possíveis para compreender, observar...mas é de facto o interesse que manipula estes meus espectadores. São um público fascinante, mas sem rodeios. Ou com já subtis rodeios que envoltam e me conseguem mentir.
É mentira o que vejo e o que faço ver.
Então, se esse público é um descarado mentiroso, porque é que eu não faço parte dele?
Não sei mentir, mas terei de aprender.
Ontem, mentir era a desonra.
Hoje, mentir é o caminho certo.
Amanhã, mentir será honra.
E eu...eu que vivo hoje estou a viajar no ontem de amanhã.
Ah que pelintras me olham com lágrimas de sangue seco.
E eu...eu que me acanhe e que crie um escudo de algodão.
Simplesmente porque NÃO SEI A ARTE DE MENTIR!

Sem comentários:

Enviar um comentário